sexta-feira, 26 de junho de 2026

CAMPANHA NACIONAL POR JUSTIÇA E REPARAÇÃO!

 


🚨 JUNTE-SE AO GRUPO EM DEFESA DO PROTAGONISMO E DA REPRESENTAÇÃO DOS POVOS TRADICIONAIS DE MATRIZ AFRICANA NO CONSELHO NACIONAL DE POLÍTICA CULTURAL


POR JUSTIÇA E REPARAÇÃO!

DEVOLVAM A CADEIRA DOS POVOS TRADICIONAIS DE MATRIZ AFRICANA NO CONSELHO NACIONAL DE POLÍTICA CULTURAL.


🙅🏾‍♂️A exclusão da cadeira e do colegiado dos Povos Tradicionais de Matriz Africana do Conselho Nacional de Política Cultural não representa apenas a perda de um espaço de representação.


‼️Ela evidencia a necessidade urgente de fortalecer a participação social, ampliar o diálogo institucional e construir uma agenda permanente de Justiça e Reparação para os Povos Tradicionais de Matriz Africana.


👊🏾 ENTRE AGORA NO GRUPO NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO` 👇🏾👇🏾

https://linktr.ee/ancestralidadeafricanabr


Nenhuma conquista histórica foi alcançada sem organização coletiva.


É hora de transformar indignação em mobilização.


É hora de transformar mobilização em participação.


É hora de transformar participação em conquistas concretas.


📢 AJUDE A MOBILIZAR O BRASIL


Depois de entrar no grupo, torne-se também um mobilizador desta campanha.


Compartilhe esta convocação com sua rede.


Envie para lideranças, comunidades, terreiros, organizações, coletivos, pesquisadores, universidades, gestores públicos, parlamentares e todas as pessoas comprometidas com a justiça e a reparação.


Cada nova pessoa fortalece esta mobilização.


Cada compartilhamento amplia nossa voz.


Cada adesão aumenta nossa capacidade de incidência.


🔁 Compartilhe esta convocação.


📲 Convide sua rede.


✊ Fortaleça esta mobilização nacional.


JUSTIÇA E REPARAÇÃO


Sem reparação não há justiça.


Sem reparação não há democracia.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog