quinta-feira, 22 de abril de 2021

1º Fórum sobre Capoeira, Identidade e Gênero

 


📍Tendo como foco principal dialogar sobre os programas, projetos e ações de criação, implementação e execução  de políticas públicas para a Cultura, o Painel 2. vai fomentar debates, reflexões sobre as demandas para a Capoeira, essa expressão cultural que reúne arte marcial, esporte, cultura popular, dança e música.


O 1º Fórum sobre Capoeira, Identidade e Gênero em Itabuna.  A proposta tem o intuito de  preservar a memória da capoeira e criar um espaço de discussão acerca do processo de reconhecimento e valorização das mulheres que  contribuíram com essa história.


🖥️O painel 2. será transmitido ao vivo pelo auditório virtual da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) no youtube, no dia 24 de abril, às 10:30h.  


✅Quem apoia: O 1º Fórum sobre Capoeira, Identidade e Gênero tem o apoio institucional da Pró-reitoria de extensão e Cultura da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), do Programa da Pós Graduação em Ensino e Relações Étnico Raciais - PPGER/UFSB; e do Programa Ser Mulher da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). O apoio financeiro é da Prefeitura Municipal de Itabuna através da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Programa Aldir Blanc Itabuna) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.


Quem participa: 


Mediadora :


- Ize Duque @izeduque


Debatedores : 


- Lula Dantas @luladantas


- Aline Setenta @setentaaline


- Mateus Torres


#capoeira

#patrimôniocultural

#fórumcapoeiraegênero

#leiAldriBlancItabuna

https://www.instagram.com/p/CN-Sh0wB0Zg/?igshid=d4gqbrtxkznk

Nenhum comentário:

Arquivo do blog