segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Encontro do Grupo Gestor do Território Litoral Sul


TERRITÓRIO LITORAL SUL
Praça Almirante Tamandaré,405- Centro
- Itabuna- BA. Tel- 73-3613-5114
com.br 
  
                                                               
O Coordenação do Território Litoral Sul, realizou nos dias 9 e 10 de agosto de 2012 , o encontro do Grupo Gestor do Território Litoral Sul, no Pallace Hotel , em Itabuna-BA, cujo tema central foi a “Dinamização e Gestão Territorial”. tendo como temática central “Educação”, abordando e encaminhando questões centrais para o desenvolvimento territorial. Assim, foram discutidos, aliados ao tema central assuntos como: a gestão territorial, sustentabilidade, Base de serviço, Economia Solidária, Agricultura Familiar, desenvolvimento das Câmaras temáticas das Mulheres, de Educação e de Cultura .

A centralidade no tema educação partiu de uma demanda expressada pelo território em trabalharmos na melhoria da qualidade educacional territorial como forma de emancipar as nossas comunidades e cidadãos. As temáticas aliadas ao tema central foram elencadas também a partir de necessidades identificadas pelo Grupo Gestor. Além disso, as questões trabalhadas pelos Grupos de Trabalho vão alinhar as ações do território com as ações estaduais e nacionais, com as reivindicações e prioridades das Conferências Territoriais, com o PPA P Territorial, tendo como resultado um plano de ação conjunta para alcançar os objetivos definidos como prioridade.
O evento contou com a presença de Representantes da Sociedade Civil organizada do Território, de Povos Tradicionais de Terreiro e Povos Indígenas, dos Pontos de Cultura, de Entidades de Classe e de Representantes Institucionais da CAR, SERIN, SUAF, SEPLAN, SECULT, AMURC, UESC, SPM, Prefeituras Municipais, dentre outros.
 Visitem nosso Álbum de Fotos Virtual, CLICANDO AQUI!

Atenciosamente,


Grupo Gestor Executivo
                                                             
      Comissão de Comunicação 
      TERRITÓRIO LITORAL SUL
                                                                 
                               

Nenhum comentário:

Arquivo do blog