domingo, 15 de julho de 2012

Conheça os rostos dos participantes da primeira turma de Multiplicadores do Programa Nacional de Capacitação em Projetos Culturais da FGV/MinC



Conheça os rostos dos participantes do primeiro Programa Nacional de Capacitação em Projetos Culturais. Dos dias 3 a 6 de julho de 2012, 50 pessoas do Brasil inteiro encontraram-se em Brasília para participar de um programa pioneiro à nível mundial no campo da Cultura. Oferecido pelo Ministério da Cultura, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas, o PNCPC teve início há 2 anos atrás, por meio de um nivelamento on-line que começou com 7.000 pessoas.

Na última etapa do Programa, os 50 participantes tiveram o seu desempenho avaliado por autoridades do setor da Cultura, Redes e Projetos Culturais. Mestres como Enrique Saravia e Hermano Roberto Thiry Cherques participaram da banca avaliadora, responsável por selecionar os que serão certificados com o título de Facilitadores, que serão responsáveis por multiplicar o conhecimento adquirido durante todo o programa para suas respectivas regiões.

Participar desse momento histórico foi uma experiência estimulante, inesquecível e extremamente grátificante. Agradeço todo o apoio de todos os colegas que conheci durante esse processo, que agora posso chamar de novos e grandes amigos!

Nos próximos dias estarei postando relatos de tudo o que rolou por aqui, além de compartilhar todo o conhecimento que me foi repassado durante os 2 anos de curso. Fiquem atentos!
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog