sábado, 17 de outubro de 2009

Movimento negro de Itabuna

O Movimento negro de Itabuna é um coletivo de entidades sociais, educacionais, culturais,políticas e religiosas que atuam em seus respectivos campos, tendo em comun as reinvindicações pelas ações afirmativas e a luta contra o racismo e toda forma de discriminação racial.
Para tanto, foi orgnizado uma programação que fará parte das ações do "Mês Da Consciência Negra",envolvendo a Secretaria de Segurança Pública; Poder Executivo e Legislativo; Diocese de Itabuna; OAB;Ministério Público; Universidade Estadual de Santa Cruz; Secretaria Municipal de Educação; Secretaria deAssistência Social; DIREC-7; Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente; Imprensa; Entidades do Movimento social e movimento Negro de Itabuna e Comunidade em geral com o objetivo de discutir os rumos que tem tomado a violência em nosso município.
Dia 31 de outubro de 2009, às 14:00, será realizada na Câmara De Vereadores de Itabuna uma "Mesa Redonda" como tema Jovem Negro Da Periferia: Marginal ou Marginalizado?" Discutindo Políticas de Segurança Pública".Gostaríamos portanto, que V.Ssa. nos honrasse com sua presença na mesa de abertura.
Certos de contar com sua presença agradecemos.
Coletivo de entidades negras de Itabuna

Nenhum comentário:

Arquivo do blog