A primeira diretoria do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itabuna /CMPCI foi empossada no dia 10 de setembro de 2015. A solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Itabuna teve como Mestre de Cerimônia o Professor Ricardo Dantas e contou com a participação da comunidade cultural e artística, autoridades do governo estadual municipal, vereadores, conselheiros e conselheiras de cultura, membros dos colegiados Setoriais e do Poder público, além da sociedade Grapiúna.
Na mesa de abertura, Sandro Magalhães, Superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura - SUDECULT/Secult-BA, Pawlo Cidade - Conselho Estadual de Cultura, Roberto José da Silva, Presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania - FICC, Samuel Matos - Representante da Proex/UESC, representante da OAB. Assinaram o Termo de Posse, Luiz Carlos Dantas - Presidente, Evaldo Costa - Secretário e Ebanno Brandão - Suplente.
A atividade foi abrilhantada por apresentações musicais e intervenções poéticas de Ebanno, Walmir do Carmo, Egnaldo França, Glória e António Oliveira, o Coquetel foi servido na Sede do Ponto de Cultura Associação do Culto Afro Itabunense - Terreiro Ilè Axé Oyá funké.
ACESSE DISCURSO DE POSSE DO PRESIDENTE CLIQUE AQUI
ACESSE ÁLBUM DE FOTOS
ADSON BRITTO
MARIA LUIZA
RITA MOREIRA
JAIRO ARAÚJO
Nenhum comentário:
Postar um comentário