segunda-feira, 9 de abril de 2012

CULTURA VIVA

II DIÁLOGOS VIRTUAIS DO REDESENHO DO PROGRAMA CULTURA VIVA


ACESSE O FORMULÁRIO DO II DIÁLOGO VIRTUAL DO REDESENHO DO PROGRAMA CULTURA VIVA,
II Diálogos Virtuais do Redesenho do Programa Cultura Viva
Os diálogos virtuais são um espaço de participação social ampliada, que possibilita que todos os pontos e pontões de cultura interessados em acompanhar e integrar a pesquisa Redesenho do Programa Arte Cultura e Cidadania – Cultura Viva possam fazer chegar ao GT suas contribuições. Antes de cada reunião temática e de cada seminário, questões serão disponibilizadas on-line e os pontos terão um prazo para respondê-las.
A participação dos pontos de cultura é voluntária. Caberá aos representantes regionais da CNPdC no GT sistematizar o acúmulo de sua região e disponibilizar ao GT um documento síntese 6 dias antes dos encontros  presenciais. Nossa próxima reunião temática será nos dias 26 e 27/04, em Brasília.
A discussão do II Diálogo Virtual é sobre as redes do Programa e gestão compartilhada. Os documentos que dão subsídios a essa discussão estão disponíveis nos sites do iTEIA e da CNPdC:
O Catálogo Cultura Viva pode ser acessado pelo seguinte link:
Nestes documentos estão os principais conceitos do Programa Cultura Viva.As dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail redesenhoculturaviva@gmail.com ou diretamente aos Representantes da CNPdC no GT de Redesenho:
cnpdcredesenho@gmail.com
Região Sul – Gilson Máximo: maximo.gilson@gmail.com
Região Sudeste – Davy Alexandrisky – davy@campusavancado.org.br
Região Norte – José Maria Reis –
zehma@hotmail.com
Região Nordeste – Mestre Lula – acaipontodecultura@gmail.com
Região Centro-Oeste – Andréa Freire –
andreaefreire@gmail.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog