quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Aberta a chamada pública do Ponto de Cultura ACAI/Itabuna para programa Jovens Multiplicadores de Cultura do Estado da Bahia










O PONTO DE CULTURA ASSOCIAÇÃO DO CULTO AFRO ITABUNENSE/ACAI, TORNA PÚBLICO QUE ESTÁ ACEITANDO INSCRIÇÕES DE JOVENS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO DE ATÉ 04 VAGAS, À BOLSA DO PROGRAMA JOVENS MULTIPLICADPRES DE CULTURA DO ESTADO DA BAHIA.

SEGUEM ABAIXO, MAIS INFORMAÇÕES E LINKS PARA OS FORMULÁRIOS DO EDITAL.

O PONTO DE CULTURA ACAI RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 05 DE OUTUBRO DE 2011.

DIVULGUE, PARTICIPE!

Para quê?
Seleção e concessão de bolsas a jovens multiplicadores de cultura por meio dos Pontos de Cultura da Bahia. As bolsas serão concedidas mediante a seleção de jovens, que atuarão em áreas de vulnerabilidade social da Região Metropolitana de Salvador e/ou da zona rural do Estado da Bahia, por meio dos Pontos de Cultura.
Com quanto?
O total de recursos disponíveis para apoio nesta seleção pública é de R$1.320.000,00 (um milhão, trezentos e vinte mil reais).
Quem pode?
Jovens com idade entre 16 (dezesseis) e 29 (vinte e nove) anos, com renda per capita familiar menor ou igual a R$ 137,00 (cento e trinta e sete reais), devidamente inseridos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).
Até quando?
O período de inscrição é de 26 de agosto a 10 de outubro de 2011. Os Pontos de Cultura deverão enviar à Secretaria de Cultura da Bahia sua proposta composta pelos documentos, devidamente assinados pelos seus representantes legais, quando for o caso.
Endereço:
PONTOS DE CULTURA – JOVENS MULTIPLICADORES
SECRETARIA DE CULTURA DA BAHIA / Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura
Palácio Rio Branco, Praça Thomé de Souza, s/n – Centro
CEP: 40.020-010 – Salvador, Bahia
Mais informações: http://www.cultura.ba.gov.br/edital/jovens-multiplicadores/


Aberta seleção para o Programa Jovens Multiplicadores de Cultura

Nenhum comentário:

Arquivo do blog